Boas Notícias!   Colaboração entre Irmãs de São José para combater a Pandemia em Índia! 

Recebemos a carta das Irmãs Eileen, Beth, Elaine e Marilyn,  a equipe de Liderança em Rochester, NY, EUA:  

Queridas irmãs,

O presente da Equipe de Liderança aos jubilários este ano foi uma doação aos CSSJ's na Índia para a compra de equipamentos para ajudar a combater o COVID 19, como ventiladores, monitores e  concentradores de oxigênio.  Sentimos que alcançar irmãs de São José em necessidade era algo que a Congregação gostaria de fazer.

A equipe descobriu que o dinheiro não poderia ser enviado diretamente para a Índia.  Por isso, foi convidada a Sr. Maryellen Kane, diretora da Federação do CSSJ.  Maryellen foi muito útil entrando em contato com as Congregações de José no Estado para ver se eles tinham alguma maneira de transferir fundos para as Irmãs na Índia, especialmente porque algumas das Congregações têm irmãs trabalhando lá.  Sharon Becker, da comunidade laranja do CSJ's, foi capaz de "trabalhar sua magia" e conseguir uma rota para a Índia.

Essa busca investigativa em todo o país levou outras Congregações do CSSJ acontribuir,  o que tornou a doação muito maior.  Em última análise, a doação das Irmãs nos Estados Unidos, bem como doadores privados, totalizou mais de US $ 100.000.  Sr. Lorraine Marie Delaney, CSJ foi fundamental na obtenção de informações dos quatro locais na Índia sobre as necessidades críticas. 

A Equipe de Liderança queria compartilhar essa boa notícia com você.  Bênçãos contínuas aos nossos jubilários que nos estimularam a contribuir para este projeto que vale a pena.

 

Gratidão

Eileen, Beth, Elaine e Marilyn.