Aconteceu tanta coisa desde janeiro... que ninguém esperava, quando as Irmãs e Associadas/os se encontraram em janeiro de 2020, durante os dias da Assembleia Eletiva das ISJR. No dia 16, houve uma confraternização, e como nos encontros anteriores, foi muito bom nos encontrar, pois a maioria dos e das Associadas/os tem história com uma ou outra das Irmãs, que anos atrás morou em Goiânia. E mesmo quem não tinha, agora conhece todas, porquê temos nos encontrado várias vezes ao longo dos últimos anos.

Em fevereiro, Gislene e Vera Lucia participaram, junto com as Irmãs do Encontro Latinoamericano das ISJ em Itu, SP, no início de fevereiro, e no fim do mês, no encontro regular, as duas, junto com Irmãs Joana, Elena e Maura, contaram para todos/as como foi a experiência.

 

 

 

 

 

Chegou a pandemia antes do próximo encontro marcado, e começamos a nos comunicamos somente via o grupo de Whatsapp, que foi utilizado com frequência. Quando ficou claro que o isolamento social continuaria por mais alguns meses, em julho resolvemos nos reunir virtualmente, no fim de julho, via Jitsi Meet.

 

 

 

 

Foi muito bom, poder ver as pessoas, partilhar como tínhamos passado os meses, os desafios e outras experiências. E resolvemos nos encontrar virtualmente no fim de agosto.

 

Neste meio tempo, Nilza e Deusdedite tiveram que reformar a casa deles e vários/as Associadas/os se ofereceram ajudar, com material e muita gente, vendo o esforço dos Associados/as, colaboraram também, com material e mão de obra. Alguns Associados/as propuseram promover uma galinhada (drive-thru) para arrecadar dinheiro para a obra, que foi boa demais, a solidariedade. Muita gente colaborou, cozinhando e ou doando os ingredientes (todos), e vendendo ingressos. Agradecemos a Deus por ter nos dado estas oportunidades de nos conhecer cada vez mais e nos colocar a serviço de quem precisa.